Leitor questiona cobrança indevida de aplicativo de transporte particular

Uber lamenta o ocorrido e informa que removeu a cobrança da conta do usuário

Renata Okumura

11 de julho de 2019 | 05h00

José Paiva recebeu um aviso de notificação de uma cobrança no valor de R$ 80,77 da Uber. O leitor afirma que no dia utilizou o serviço do aplicativo, mas fez o pagamento em dinheiro. Ele solicita o ressarcimento.

Foto: Pixabay

Reclamação de José Paiva: “Recebi um aviso do meu banco notificando uma cobrança no meu cartão de crédito de R$80,77 referente a Uber. Não reconheço esta cobrança. Usei a Uber neste dia para me deslocar até o Hospital Albert Einstein, mas paguei o motorista em dinheiro. Tentei entrar em contato com a Uber, mas não consegui resolver o problema.”

Resposta da Uber: “A Uber enviou uma mensagem para o usuário lamentando e esclarecendo o ocorrido e removeu a pendência da conta para que possa continuar utilizando o serviço.”

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