Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor perde portabilidade de telefone fixo por falta de informação

Vivo informa que o caso do consumidor foi solucionado após ajustes técnicos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Luís Francisco Carvalho Ferreira estava com problemas com a internet de sua residência e solicitou a visita de um técnico. No dia da visita, o funcionário da Vivo aconselhou o leitor a aderir ao pacote Vivo Fibra. Ele aceitou a proposta, mas critica o fato de não ter sido avisado de que não poderia fazer a portabilidade do antigo número fixo.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Luís Francisco Carvalho Ferreira: "Com a instabilidade da internet, chamei um técnico da Vivo. Ele veio até a minha residência e sugeriu a adesão ao pacote Fibra. Aderi e, conforme orientação, cancelei o plano anterior. O que não me foi dito é que eu perderia o antigo número do telefone e não seria possível a portabilidade. Isso me causou enorme desconforto já que o antigo número estava com a família há mais de 60 anos."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do sr. Luís está funcionando normalmente. Em contato com o cliente, o mesmo está ciente das tratativas realizadas."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.