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Leitor pede reembolso de passagem após cancelar viagem

Cliente afirma, ainda, que ouviu palavras de baixo calão durante tentativa de cancelamento

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Rodolfo Prado relata que a esposa dele tentou cancelar uma viagem e solicitar reembolso dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor. Porém, a empresa informou que não haveria ressarcimento e, segundo o leitor, a atendente proferiu palavras de baixo calão.

Cliente afirma que ouviu palavras de baixo calão ao tentar cancelar compra. Foto: kaboompics/Pixabay

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Reclamação de Rodolfo Prado: Em 5 de agosto, minha esposa comprou uma viagem pelo site Decolar.com, mas estava grávida e teve problemas de saúde. Dentro do prazo de sete dias, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, tentamos cancelar a viagem. Ocorre que, ao entrar em contato com o site, fomos informados de que não seríamos ressarcidos integralmente, bem como houve uma dificuldade gigante da atendente em tentar cancelar. Como se não bastasse os empecilhos criados, ouvimos diversas palavras de baixo calão da atendente durante a ligação.

Resposta da Decolar.com: A companhia fará o reembolso integral do valor da passagem comprada pela cliente. O valor será devolvido no cartão de crédito utilizado na compra. A assistência viagem também será reembolsada no cartão de crédito. O hotel negou a devolução pelo fato de a reserva não ser reembolsável. Essa informação foi apresentada à cliente no ato da compra. Entretanto, a Decolar.com arcará com o valor do reembolso da tarifa. A cliente já foi comunicada sobre as tratativas realizadas no caso.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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