Leitor pede devolução de dinheiro após cancelamento de compra

Leitor pede devolução de dinheiro após cancelamento de compra

Farmácia afirma que estorno já foi solicitado à administradora do cartão

Ludimila Honorato

04 de setembro de 2018 | 05h00

Mauro de Paula afirma que desde abril não recebe o estorno de uma compra que fez em uma farmácia. Ele cancelou o pedido após demora na entrega do medicamento.

Cliente cancelou compra de remédio após demora na entrega. Foto: F1Digitals/Pixabay

Reclamação de Mauro de Paula: Desde 27 de abril tento receber devolução de uma compra que fiz na Pague Menos de um medicamento de uso contínuo. Rejeitei o pedido por atraso na entrega. Por várias vezes falei com diversos atendentes, incluindo o SAC. Todos se comprometem com a referida devolução. Não há um mínimo de respeito e ética.

Resposta da Pague Menos: A Pague Menos lamenta o transtorno causado ao cliente, houve falha na devolução da mercadoria o que impactou no processo de estorno. O cancelamento já foi solicitado à administradora do cartão, que assegurou o envio da carta de cancelamento para o cliente.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: