Leitor paga taxa de frete extra, mas não recebe mercadoria

Carrefour confirma o recebimento do produto e informa que está à disposição para mais esclarecimentos

Renata Okumura

06 Fevereiro 2019 | 05h00

André Francisco da Nóbrega Tomazela pagou a taxa de frete extra para que seu produto fosse entregue em três dias úteis. Passado o prazo, entrou em contato com o Carrefour e foi informado que a transportadora foi ao local, mas registrou que o cliente estava ‘ausente’. O consumidor questiona e afirma que mora em um condomínio que tem portaria 24 horas por dia.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de André Francisco da Nóbrega Tomazela: “Paguei taxa de frete extra para que meu pedido fosse entregue em 3 dias úteis. Segundo o Carrefour, a transportadora afirma ter feito uma tentativa de entrega e acusou ‘cliente ausente’. Só que essa informação não procede, pois moro em um condomínio com portaria que funciona 24 horas. Não há nenhuma possibilidade de não haver ninguém para receber mercadorias.”

Resposta do Carrefour: “A rede informa que, em contato com o sr. André Francisco da Nóbrega Tomazela, confirmou o recebimento do produto em questão. A empresa permanece à disposição, por meio dos seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite.”

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