Leitor não recebe vitaminas compradas pela internet

Drogaria São Paulo afirma que, após a queixa, o procedimento de entrega da solicitação foi realizado

Renata Okumura

17 de maio de 2020 | 05h00

Luiz Lima comprou dois frascos da vitamina Centrum pelo site da Drogaria São Paulo, mas se queixa que os produtos não chegaram na data combinada.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luiz Lima: “Em 30 de abril, eu comprei dois frascos da vitamina Centrum no site da Drogaria São Paulo. O valor da compra foi de R$ 326,30, sendo R$ 5 a taxa de entrega na residência. O prazo indicado no momento da compra para a entrega foi de quatro horas. Decorridos dois dias, não recebi as vitaminas e não consigo falar com atendimento por telefone”.

Resposta da Drogaria São Paulo: “A Drogaria São Paulo informa que o procedimento de entrega da solicitação foi realizado”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.