PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor não recebe crédito da Nota Fiscal Paulista

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informa que valor foi liberado no dia 1º de novembro

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Luís Sperandio solicitou o crédito na Nota Fiscal Paulista. Ele explica que acessou a conta bancária e o valor apareceu em lançamentos futuros, mas o crédito não foi realizado e o valor sumiu de lançamentos futuros.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Luís Sperandio: "O valor da minha Nota Fiscal Paulista deveria ter sido creditado em minha conta-corrente, que já estava cadastrada na base de dados da Secretaria da Fazenda. O crédito deveria ter sido efetuado no dia 25 de outubro, data em que aparecia como lançamentos futuros. No entanto, um dia depois, ao consultar a conta, o crédito havia sumido dos lançamentos futuros. Acessei o site da Nota Fiscal Paulista, e no menu de consulta, não constava o item Transferências.

Resposta da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo: "A solicitação de transferência foi processada e o valor foi normalmente creditado na conta corrente indicada pelo participante no dia 1º de novembro, dentro do prazo de 15 dias estabelecido pelas regras do programa Nota Fiscal Paulista."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.