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Leitor não consegue transferir endereço para TV e internet

Vivo informa que a equipe técnica esteve no local e realizou instalação do equipamento

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Por Renata Okumura
Atualização:

Glauce Roberto solicitou à Vivo a transferência de endereço para a TV por assinatura e internet. Ele já tem mais de dez protocolos, mas ainda não conseguiu finalizar a solicitação.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Glauce Roberto: "Desde maio, estou pedindo a transferência de endereço para a TV e internet da Vivo para um novo endereço. Tenho mais de dez protocolos com atendentes e ouvidoria e ninguém consegue resolver esse problema da instalação dos produtos no novo endereço. As visitas técnicas agendadas sempre desmarcadas. Falam que a Vivo está com problema de sistema e pedem novo prazo para averiguar a causa."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a equipe técnica esteve no local e realizou instalação do equipamento, deixando em pleno funcionamento. A Vivo informa, ainda, que tentou falar com a cliente, em diferentes dias e horários, mas não conseguiu contato para prestar os esclarecimentos necessários."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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