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Leitor não consegue resolver defeito em linha fixa de telefone

Vivo informa que, em contato com o cliente, ele informou que a dificuldade já foi solucionada

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Por Renata Okumura
Atualização:

No mês passado, Nuno Mindelis entrou em contato com a Vivo para informar que sua linha de telefone estava com defeito. A atendente disse que seria encaminhado um técnico até sua residência. Depois de 48 horas, um técnico entrou em contato e afirmou ser da área de internet e que deveria ligar novamente para a Vivo. O leitor também procurou a ouvidoria para resolver o caso.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Nuno Mindelis: "Depois de longa conversa com atendente, consegui agendar a visita de um técnico. No entanto, 48 horas depois, um técnico me liga para dizer que é da área de internet e não poderia verificar o defeito na minha linha. Já tentei contato com a ouvidoria da Vivo também. Já faz mais de uma semana e tenho cinco protocolos de reclamações".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A empresa informa, ainda, que o cliente será ressarcido com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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