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Leitor não consegue parcelar dívida com empresa de energia

Enel Distribuição São Paulo entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Flávio Campos reclama que está com dificuldade de parcelar contas de energia em atraso. Segundo ele, a empresa disse que é preciso aguardar 50 dias para fazer o pedido. Mas ele tem receio de corte de eletricidade na residência.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Flávio Campos: "É lamentável a atitude da Enel em impossibilitar o parcelamento de contas de energia em atraso. A empresa alega que só a partir de 50 dias. Acontece que antes desse período, pode ser feito corte de energia na minha residência. Estou ligando diariamente para a Enel na tentativa de conseguir esse parcelamento, porém sem sucesso".

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A empresa afirma que entrou em contato com o cliente e o acordo foi formalizado. O pagamento do débito será em seis parcelas e os boletos foram enviados para o email do cliente".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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