PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor não consegue finalizar serviço de assistência a residência

BB Seguros afirmou que entrou em contato com o cliente para concluir o atendimento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Antônio Leitão entrou em contato com o BB Seguros para solicitar a assistência de um vidraceiro. O profissional veio no primeiro agendamento e informou os produtos necessários para realizar o reparo. No entanto, o leitor não conseguiu realizar o segundo agendamento para finalizar o serviço.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Antônio Leitão: "Entrei em contato com a central de atendimento do BB Seguros para solicitar a assistência de um vidraceiro. O profissional veio normalmente na primeira visita, fez a avaliação inicial e indicou os produtos necessários para o reparo. No entanto, para a segunda visita, não só houve somente uma demora enorme para conseguir agendar, como quando finalmente consegui fazê-lo, o prestador de serviço não veio no dia combinado. O BB Seguros sequer entrou em contato comigo para saber o como estava o andamento do pedido de visita".

Resposta do BB Seguros: "O BB Seguros esclarece que os serviços na residência do sr. Antônio Leitão foram concluídos em 12 de setembro. Em contato posterior com o segurado, ele mostrou-se satisfeito com os resultados".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.