Antônio Leitão entrou em contato com o BB Seguros para solicitar a assistência de um vidraceiro. O profissional veio no primeiro agendamento e informou os produtos necessários para realizar o reparo. No entanto, o leitor não conseguiu realizar o segundo agendamento para finalizar o serviço.
Reclamação de Antônio Leitão: "Entrei em contato com a central de atendimento do BB Seguros para solicitar a assistência de um vidraceiro. O profissional veio normalmente na primeira visita, fez a avaliação inicial e indicou os produtos necessários para o reparo. No entanto, para a segunda visita, não só houve somente uma demora enorme para conseguir agendar, como quando finalmente consegui fazê-lo, o prestador de serviço não veio no dia combinado. O BB Seguros sequer entrou em contato comigo para saber o como estava o andamento do pedido de visita".
Resposta do BB Seguros: "O BB Seguros esclarece que os serviços na residência do sr. Antônio Leitão foram concluídos em 12 de setembro. Em contato posterior com o segurado, ele mostrou-se satisfeito com os resultados".
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