Leitor não consegue ativar serviço de caixa postal no celular

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim afirmou que entrou em contato com o consumidor para entender o caso

Renata Okumura

14 de outubro de 2019 | 05h00

Luiz Antônio Rodrigues pediu para a Tim ativar a caixa postal de seu celular. O serviço foi negado ao consumidor, que alega ser direito gratuito a todos os clientes. Descontente, cogitou a possibilidade de cancelar sua linha, mas foi informado que deverá pagar multa por rompimento do contrato.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Luiz Antônio Rodrigues: “Solicitei para a Tim a ativação do serviço de caixa postal do meu celular. A solicitação foi recusada, pois o consultor me disse que eu possuo restrição no mercado. O serviço de caixa postal é gratuito e está ativo em todos os planos. Caso queira cancelar o plano, terei ainda que pagar uma multa no valor de R$ 288”.

Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o cliente e o mesmo solicitou o encerramento da reclamação. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMleitor

Tendências: