Leitor não consegue acessar conta no site da Oi

Leitor não consegue acessar conta no site da Oi

Empresa de telefonia informa que corrigiu falha de acesso do consumidor

Renata Okumura

07 Novembro 2017 | 05h00

Delmiro Ribeiro afirma que há mais de nove meses não consegue acessar o site da Oi. Ele diz que em todas as ocasiões aparece uma tela com a frase “validação de dados”. Ele já tentou falar com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

Loja da Oi Foto: Google Maps

Reclamação de Delmiro Ribeiro: “Nos últimos nove meses, não estou conseguindo acessar minha conta no Minha Oi. Toda vez que tento, aparece uma tela dizendo “validação de dados”. Já liguei no 10314 e não resolveram. Eu liguei no 1057, e nada também. Já fui à loja da Oi e os atendentes disseram que esse assunto deve ser resolvido pelo 10314. Eu particularmente prefiro acessar minha conta telefônica pelo Minha Oi, porque geralmente aparece a conta detalhada.”

Resposta da Oi: “Foi aberto e finalizado o protocolo para a correção da falha no acesso ao site Minha Oi.”

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