Delmiro Ribeiro afirma que há mais de nove meses não consegue acessar o site da Oi. Ele diz que em todas as ocasiões aparece uma tela com a frase "validação de dados". Ele já tentou falar com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.
Reclamação de Delmiro Ribeiro: "Nos últimos nove meses, não estou conseguindo acessar minha conta no Minha Oi. Toda vez que tento, aparece uma tela dizendo "validação de dados". Já liguei no 10314 e não resolveram. Eu liguei no 1057, e nada também. Já fui à loja da Oi e os atendentes disseram que esse assunto deve ser resolvido pelo 10314. Eu particularmente prefiro acessar minha conta telefônica pelo Minha Oi, porque geralmente aparece a conta detalhada."
Resposta da Oi: "Foi aberto e finalizado o protocolo para a correção da falha no acesso ao site Minha Oi."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.