PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para utilizar créditos de Nota Fiscal Paulista

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo alegou que sistemas apresentaram instabilidades, mas já funcionam normalmente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Deives Sabadim tenta, há dois meses, utilizar os créditos disponíveis em sua conta da Nota Fiscal Paulista, mas o site apresenta uma mensagem dizendo que houve falha no processamento da requisição. O leitor alega que possui R$301,44 para receber e não consegue utilizá-los.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Deives Sabadim: Já faz mais de 2 meses e não consigo utilizar os créditos disponíveis da minha Nota Fiscal Paulista, sempre dá mensagem de erro. Na tela do sistema aparece que tenho R$ 301,44 em créditos. Poderiam me ajudar a denunciar a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo?

Resposta da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo: Os sistemas apresentaram instabilidades, foram corrigidos e já estão funcionando normalmente. Orientamos que o usuário entre novamente na conta da Nota Fiscal Paulista para solicitar a transferência dos créditos.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.