Leitor enfrenta dificuldade para trocar mercadoria

Shoptime.com entrou em contato com o cliente Lucas, esclareceu e solucionou a questão

Renata Okumura

12 de junho de 2019 | 05h00

Lucas Pazzini comprou um jogo de vídeo game pelo site Shoptime e diz ter recebido um produto diferente do que adquiriu no momento da compra. Ele afirma que tentou trocar a mercadoria errada pela correta, mas que o produto aparece disponível apenas para compra, e não para troca.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Lucas Pazzini: “Fiz uma compra no site do Shoptime. A empresa enviou um jogo de vídeo game errado e solicitei a troca pelo correto. No entanto, para venda consta disponibilidade, mas para troca aparece indisponível. Não aceito o estorno do valor. Aceito somente o produto correto.”

Resposta do Shoptime: “O Shoptime.com entrou em contato com o cliente Lucas, esclareceu e solucionou a questão.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

SP Reclamashoptimequeixa