Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para trocar aparelho com defeito

Polishop lamenta transtorno e informa que produto foi trocado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cláudio Lopes comprou uma airfryer Philips Walita no site da Polishop. Ele observou que o aparelho estava com defeito e não ligava. Entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o caso.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cláudio Lopes: "Comprei pelo site da Polishop um airfryer Philips Walita. Ao usar o equipamento, vi que o mesmo estava com defeito, pois não ligava. Entrei em contato com a empresa para trocar a panela, mas não tive retorno. Quero trocar meu aparelho."

Resposta da Polishop: "Lamentamos o transtorno causado e confirmamos que a manifestação referente à qualidade do produto foi atendida. Fizemos a troca por um novo aparelho. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.