Leitor enfrenta dificuldade para transferir pontos em programa de companhia aérea

Leitor enfrenta dificuldade para transferir pontos em programa de companhia aérea

Azul informou que já creditou o bônus para o cliente

Renata Okumura

28 de julho de 2018 | 05h00

Janis Alencar aderiu à promoção “Itaú Sempre Presente” e transferiu parte de sua pontuação do Itaú para a Azul para ganhar 80% de bônus na companhia aérea. No entanto, o leitor não conseguiu o bônus, pois a Azul alegou que o procedimento não foi feito de forma correta. Janis pediu à empresa que depositem os bônus ou devolvam os pontos para o Itaú.

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Reclamação de Janis Alencar: Vi a promoção “Itaú Sempre Presente” para transferir pontuação e ganhar 80% de bônus na Azul, fiz isso, conforme mandaram e seguindo os passos orientados. Agora eles me disseram que eu não fiz o procedimento correto e por conta disso não terei direito ao bônus. E disseram que eu deveria ter dado print na tela. Eu dei print e mandei, mas eles disseram que não serve a imagem que mandei. Também falei que copiei a mensagem que apareceu, mas eles disseram que não serve, pois não é o print. Preciso que eles depositem meu bônus ou devolvam os pontos para o Itaú. O único motivo de ter transferido esse meu crédito, foi por causa do bônus.

Resposta da Azul: A Azul informa que já creditou o bônus para o Cliente.

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