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Leitor enfrenta dificuldade para sacar benefício de auxílio-doença

INSS informa que o caso do segurado já foi solucionado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Leandro Ferreira quebrou o punho e foi afastado do serviço. Ele conseguiu o benefício de auxílio-doença, no entanto, ao ir retirar o pagamento no Banco do Brasil, foi informado de que não poderia fazer o saque porque o seu RG estava com dado inválido. Ele ressalta que o primeiro documento que apresenta na perícia médica é justamente o documento de identificação.

 Foto: stevepb/Pixabay

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Reclamação de Leandro Ferreira: "Eu quebrei o punho em casa e, infelizmente, precisei solicitar o auxílio-doença. Meu requerimento teve sucesso e o afastamento foi comprovado. Passei pelo médico do INSS com todas as documentações. O valor seria pago pelo Banco do Brasil. No dia do pagamento, fui até a agência, mas me disseram que os dados do meu RG estavam errados. Esse documento é o primeiro que apresentamos na perícia médica do INSS."

Resposta do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS): "Em atenção à reclamação do senhor Leandro Ferreira, esclarecemos que o segurado já recebeu o valor do seu auxílio-doença."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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