Leitor enfrenta dificuldade para retirar diploma

Unicid afirma que contatou o aluno e o mesmo já efetuou o agendamento para a retirada de seu diploma físico na central de atendimento ao aluno

Renata Okumura

04 de setembro de 2020 | 05h00

Há quatro meses, Humberto César de Oliveira Batista solicitou para a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) o seu diploma universitário. No entanto, a universidade disse que somente mandaria versão digitalizado, o que ele não concorda, já que vários locais somente aceitam versão original como documento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Humberto César de Oliveira Batista: “Faz quatro meses que solicitei o meu diploma universitário para a Unicid, já que o mesmo está disponível, mas a universidade informou que o diploma está disponível somente de forma digitalizada. Eu disse que é um direito meu ter o diploma disponibilizado também de forma impresso. No entanto, a universidade disse que não poderia atender minha solicitação.”

Resposta da Unicid: “A universidade afirma que contatou o aluno Humberto Cesar de Oliveira Batista e o mesmo já efetuou o agendamento para a retirada de seu diploma físico na central de atendimento ao aluno.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaDiploma

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.