PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para receber cartão de estacionamento para idoso

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informou que irá reenviar documento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Florindo Lucatelli solicitou o cartão de estacionamento para idoso em setembro de 2017 pelo site da Prefeitura de São Paulo, mas não recebeu o documento. Ao constatar pelo site de que a solicitação havia sido deferida, foi até a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e o encaminharam para a SPTrans, mas o leitor continua sem conseguir informações a respeito de sua solicitação.

 Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Florindo Lucatelli: Estou tendo problemas para receber o cartão de estacionamento para idoso. Em 12 de setembro de 2017, fiz a solicitação pelo site da prefeitura. Em 06 de outubro, a solicitação foi deferida mas nunca recebi o cartão. O pior é que já fui na Rua Boa Vista atrás de alguma informação, mas me encaminharam para o posto da SPTrans, sendo que eles não têm nada a ver com o cartão de estacionamento. Preciso de ajuda, pois não consigo nenhuma informação a respeito.

Resposta da Secretária Municipal de Mobilidade e Transportes: O Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) informa que a Autorização Especial Cartão de Estacionamento de Idoso em nome do Sr. Florindo Lucatelli foi enviada via Correios no início do mês de Outubro/17. Em razão do não recebimento informado, o DSV vai providenciar o reenvio da autorização especial.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.