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Leitor enfrenta dificuldade para realizar portabilidade

Vivo afirma que entrou em contato com o cliente para resolver o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Luciano Nogueira solicitou a portabilidade de um número de telefone fixo que tinha desde 1998 para a operadora Vivo. Ele disse que a atendente da loja afirmou que ficaria com um número provisória até a alteração ser concluída. Segundo o leitor, o número provisório se tornou definitivo. Ele solicita providências da empresa.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Luciano Nogueira: "Em 20 de maio, fui até uma loja de atendimento da Vivo para contratar os serviços de telefonia fixa. Solicitei a portabilidade do número que mantinha desde 1998 e me foi garantido que isso seria feito em aproximadamente 5 dias. Enquanto isso, eu teria um número provisório. Em 29 de junho, fiz um teste e constatei que o número 'provisório' tinha se transformado em definitivo".

Resposta da Vivo: "A Vivo afirma que não foram encontradas irregularidades na linha do cliente. A empresa entrou em contato com o sr. Luciano para prestar os esclarecimentos necessários a respeito da portabilidade e o mesmo está ciente das tratativas realizadas".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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