Leitor enfrenta dificuldade para realizar check-in no exterior

Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários sobre o reembolso de pontos em seu programa de fidelidade

Renata Okumura

06 de outubro de 2019 | 05h00

Em abril, Miguel Vizioli comprou passagens aéreas pela companhia Latam. A ida de São Paulo para Milão deu certo, mas sua mulher enfrentou transtornos para realizar o check-in no trajeto que deveria ser de Roma para São Paulo. Ele precisou comprar passagem de outra companhia aérea para ela retornar para o Brasil.

Foto: Pixabay

Reclamação de Miguel Vizioli: “Em abril deste ano, comprei passagens da classe executiva da Latam com milhas para minha mulher. A ida para Milão deu certo, mas a volta de Roma para São Paulo não deu. Ao chegarmos no aeroporto de Roma, tentamos fazer o check-in, mas não existia reserva. Tive que comprar na hora uma passagem da Alitalia classe econômica para minha esposa. Reclamei diretamente com a Latam que ficou de me posicionar e nada”.

Resposta da Latam: “A Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários sobre o reembolso de pontos em seu programa de fidelidade. O Fale com a Gente continua à disposição para mais informações pelo telefone 0800 123200 (24 horas) ou fax 0800 123900”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

vooCheck-indificuldadeLatam

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.