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Leitor enfrenta dificuldade para mudar de plano de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Odilon da Silva Rocha reclama que não consegue entrar em contato com a operadora da Tim. Ele reforça que gostaria de falar com atendentes para esclarecer dúvidas.

 Foto: Fábio Motta

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Reclamação de Odilon da Silva Rocha: "Eu ligo para a empresa e ninguém atende. Já tentei em horários alternativos. Se a pessoa quiser mudar de plano, fica no ar e sem saber se deve cancelar primeiro o atual e adquirir um novo. Apenas na hora de vender a empresa atende?"

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o sr. Odilon da Silva Rocha e informou que a opção de débito automático foi cadastrada em sua conta. Cliente ciente de que a partir de outubro as faturas começarão a ser debitadas. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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