Leitor enfrenta dificuldade para marcar retorno médico

Dr.Consulta informa que já entrou em contato com o paciente para resolver o caso

Renata Okumura

11 de abril de 2019 | 05h00

Edson Alves de Macedo passou em consulta com um médico especialista em Gastroenterologia pelo Dr.Consulta. Após realizar os exames, ele não conseguiu agendar o retorno. O paciente reclama que se fosse para pagar a consulta, encontraria vaga na agenda médica.

Foto: Pixabay

Reclamação de Edson Alves de Macedo: “Passei em consulta no Gastroenterologia do Dr. Consulta, que solicitou uma série de exames. Com os resultados em mãos, fui marcar o retorno com o médico e o mesmo não tinha agenda para me atender. Conversando com a atendente da central de atendimento, fui informado de que, para pagar uma nova consulta, o médico teria agenda disponível, mas para meu retorno não. Se tivesse ciência de que iriam dificultar meu retorno para a consulta, jamais teria usado os serviços dessa rede.”

Resposta do Dr.consulta: “O Dr.consulta informa que o paciente Edson Alves de Macedo entrou em contato para agendar seu retorno. Foi informado que o Dr.consulta resolveria a questão no prazo de 72 horas. No dia seguinte, o paciente entrou em contato novamente e a rede reforçou que o problema seria resolvido em até 72 horas do primeiro contato. Posteriormente, por meio de um canal online, foi feita a tratativa de resolução com o paciente. O retorno foi agendado e o mesmo foi prontamente atendido.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Dr.Consultaconsultademora

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.