Felipe da Silva se mudou para um apartamento em dezembro. Buscou informações para instalar internet e TV por assinatura, mas soube que apenas a Net cobre a região. Ao solicitar o serviço, soube que havia uma restrição financeira em seu nome. Ele procurou a Embratel e o Serasa, mas não conseguiu confirmar a informação. Novamente em contato com a Net, soube que seu nome havia caído em um sistema antifraude da Embratel.
Reclamação de Felipe da Silva: "Eu me mudei para um apartamento em um prédio novo em dezembro. Logo em seguida tentei fazer um pedido de internet e TV da operadora Net, por enquanto a única operadora a fornecer serviços no prédio onde estou, mas fui informado pelo atendente de que havia uma restrição no meu nome registrada na Embratel. Liguei e informaram que não havia nenhuma restrição e pediram para consultar o Serasa e a Claro. Entrei em contato com ambas, mas não encontraram a restrição. De lá para cá, já fiz dezenas de contatos com os mais variados atendentes. Em contato com outro atendente da Net, consegui a informação de que meu nome havia caído em um sistema antifraude da Embratel e que esse problema todo está ocorrendo por isso."
Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Felipe Cesar Araujo da Silva, a Net informa que concluiu a instalação do cliente. A operadora permanece à disposição."
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