PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para fazer assinatura da Vivo

Empresa de telefonia entrou em contato com a cliente para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Tatiana Ferreira está há duas semanas em contato coma Vivo para realizar a instalação telefônica em sua residência. Ela diz que a empresa alterou a data agendada para a realização do serviço diversas vezes. A leitora questiona o mau atendimento.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Tatiana Ferreira: "Estou há duas semanas tentando ser cliente da Vivo, mas estou sendo tratada como uma verdadeira palhaça. Fiz a assinatura, porém, o serviço não foi instalado na data combinada. Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato para agendar um horário de instalação e, na véspera da data, a empresa altera o dia da visita. A Vivo não compreendeu ainda que eu sou a cliente, portanto a instalação deve ser feita no dia e horário que eu possa estar em casa para receber os técnicos."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.