Leitor enfrenta dificuldade para fazer assinatura da Vivo

Empresa de telefonia entrou em contato com a cliente para resolver o caso

Renata Okumura

07 de junho de 2018 | 05h00

Tatiana Ferreira está há duas semanas em contato coma Vivo para realizar a instalação telefônica em sua residência. Ela diz que a empresa alterou a data agendada para a realização do serviço diversas vezes. A leitora questiona o mau atendimento.

Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Tatiana Ferreira: “Estou há duas semanas tentando ser cliente da Vivo, mas estou sendo tratada como uma verdadeira palhaça. Fiz a assinatura, porém, o serviço não foi instalado na data combinada. Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato para agendar um horário de instalação e, na véspera da data, a empresa altera o dia da visita. A Vivo não compreendeu ainda que eu sou a cliente, portanto a instalação deve ser feita no dia e horário que eu possa estar em casa para receber os técnicos.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada.”

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