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Leitor enfrenta dificuldade para cancelar serviço de telefonia

Vivo afirma que a solicitação do cliente foi atendida

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Por Renata Okumura
Atualização:

Há mais de duas semanas, Waldyr Sanchez tenta cancelar o serviço de telefonia fixa, cujo pagamento está em débito automático. No entanto, mesmo falando com atendentes, não consegue resolver o problema.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

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Reclamação de Waldyr Sanchez: "Estou desde o dia 15 do mês de maio tentando cancelar a linha telefônica, cujo débito automático cai em conta bancária. Em minha casa, duas linhas já foram muito úteis,mas hoje uma é suficiente. Já entrei em contato por três vezes com a Vivo, mas sempre me colocam para ouvir a gravação, até que a ligação cai."

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que a linha já encontra-se cancelada. A Vivo acrescenta que tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações 'de fora para dentro da empresa'. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência do cliente."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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