PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para cancelar serviço de empresa de telefonia

Tim informa que o caso foi esclarecido após contato com o consumidor

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Vinícius César decidiu cancelar seu contrato com a Tim. Ele diz que, durante a ligação, aguardou mais de meia hora e o atendente não resolveu sua situação. Também tentou contato pelo WhatsApp e Facebook, mas foi igualmente ignorado, de acordo com ele.

 Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Vinicio César: "Entrei em contato com a central de atendimento da Tim para cancelar um serviço. Depois de ficar ao telefone por mais de 30 minutos, a situação não foi resolvida. Muito complicado também conseguir contato por WhatsApp ou por Facebook."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o sr. Vinícius César e informou que o cancelamento do serviço foi realizado. Cliente ciente do prazo de retirada do modem. Para mais informações sobre a Tim Live, basta acessar o site ou entrar em contato pelo telefone 10341."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.