Leitor enfrenta dificuldade para agendar entrega de móveis

Tok&Stok lamenta o ocorrido com o reclamante e afirma que a entrega dos produtos foi realizada

Renata Okumura

04 Junho 2018 | 05h00

Guilherme de Moraes comprou um armário e um sofá-cama na loja Tok&Stok. No dia da compra combinou com o vendedor para que os entregadores ficassem com seu telefone celular. No dia da entrega, precisou ir a um local que fica a uma quadra de sua residência. No entanto, os entregadores ligaram para o celular de sua esposa e a entrega precisou ser reagendada. Depois foi informado que a entrega iria ocorrer quando os produtos chegassem ao estoque. O consumidor voltou a entregar em contato com a loja, mas não conseguiu agendar uma nova data.

Foto: Pixabay

Reclamação de Guilherme de Moraes: “Comprei um armário e um sofá-cama na loja Tok&Stok, mas no dia da entrega houve um imprevisto. Eu pedi que os técnicos entrassem em contato comigo, porque estaria a uma quadra de casa, mas ligaram para a minha esposa. Quando cheguei, já tinham ido embora. Tentei reagendar a entrega, mas fui informado que o agendamento só ocorreria quando os produtos chegassem ao estoque. Aguardei, porém não consegui agendar nova data.”

Resposta da Tok&Stok: “A Tok&Stok lamenta o ocorrido com o reclamante e afirma que a entrega dos produtos foi realizada.”

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