Leitor enfrenta dificuldade para agendar consulta por plano de saúde

Prevent Senior entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Renata Okumura

16 de março de 2019 | 05h00

Luiz Leitão relata que está com dificuldade para agendar uma consulta em uma clínica médica perto de sua residência pelo plano da Prevent Senior. Além disso, ele informa que várias clínicas que consultou foram descredenciadas.

Foto: valelopardo/Pixabay

Reclamação de Luiz Leitão: “Estou profundamente decepcionado com o convênio médico da Prevent Senior pela dificuldade em marcar uma consulta em uma clínica médica razoavelmente perto de minha residência e em um prazo curto de tempo. Além disso, várias clínicas que consultei informaram terem sido descredenciadas”.

Resposta da Prevent Senior: “Informamos que esta operadora contatou o solicitante para prestar-lhe os esclarecimentos necessários e o mesmo está ciente de que estamos à disposição para eventuais dúvidas”.

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