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Leitor diz que está sendo cobrado por serviço não autorizado

Empresa informa que entrou em contato com o cliente e a situação já foi regularizada

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Ricardo Balistiero afirma que está sendo cobrado por um serviço que não autorizou. Ao receber uma mensagem de texto em seu celular com a cobrança, entrou em contato com a operadora Claro que, segundo ele, disse que se não pagasse, teria a linha cancelada. Após intermédio do SP Reclama, a companhia informou que situação já foi regularizada.

 Foto: Pixabay / Free-Photos

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Reclamação de Ricardo Balistiero: A Claro está cobrando por serviços de roaming internacional não autorizado por mim. A explicação da empresa é que o serviço ativa automaticamente se os "dados móveis" estão ativados. Ao receber SMS da empresa informando a contratação de "diária no grupo MUNDO com franquia de 5MB por R$ 79,90", imediatamente respondi que não reconhecia a cobrança (o fiz por SMS e telefone), mas a recebi e o atendente informou que a cobrança é devida e que o não pagamento levaria ao cancelamento da linha. O detalhe é que as contas têm sido pagas rigorosamente em dia, mas a empresa, além de me cobrar quase diariamente por SMS e e-mail, me ameaça por telefone.

Resposta da Claro: Em atenção à mensagem do Sr. Ricardo Balistiero, a Claro informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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