Leitor denuncia descarte irregular de lixo na zona leste de SP

Prefeitura afirma que já foi agendada uma vistoria na esquina da Rua Curiangos com a Rua Surucuás, no bairro Cidade A.E. Carvalho

Renata Okumura

18 de janeiro de 2020 | 05h00

Cláudio Odes afirma que frequentemente jogam lixo na esquina da Rua Curiangos com a Rua Surucuás, no bairro Cidade A.E. Carvalho, na zona leste da capital paulista. Além de lixo, há sempre sofá e resto de material de construção. Além disso, o morador que despeja o entulho queima os materiais, o que pode provocar risco à saúde e possibilidade de atingir a fiação elétrica.

Foto: Pixabay

Reclamação de Cláudio Odes: “Gostaria de solicitar a fiscalização da Prefeitura de São Paulo na esquina da Rua Curiangos com a Rua Surucuás, no bairro Cidade A.E. Carvalho, para constatar descarte e queima irregular de lixo e entulho. Existe uma residência onde o proprietário coloca lixo, sofás e até materiais de alvenaria na calçada e na rua. À noite, ele acende fogueira para queimar tudo, mesmo com o risco de atingir a fiação elétrica”.

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “Por meio da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), a Prefeitura afirma que foi programada uma vistoria no endereço citado, e caso sejam constatadas as irregularidades citadas durante a fiscalização, o responsável será multado”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

lixoqueixaleitor

Tendências: