Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor denuncia balada clandestina nos Jardins

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pinheiros, afirma que o local citado será fiscalizado e medidas cabíveis serão tomadas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Rubens Belfort afirma que toda quinta, sexta e sábado, uma casa noturna localizada na Rua Augusta com a Alameda Tietê organiza evento com superlotação e música muito alta. Além do barulho, ele cita a falta de respeito diante dos cuidados para evitar aglomerações por causa da pandemia.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Rubens Belfort: "Quero denunciar uma balada clandestina no meio do bairro de Cerqueira César, nos Jardins. Toda quinta, sexta e sábado tem funcionado uma casa noturna, lotada e com música muito alta até 6 horas da manhã do dia seguinte. Ela funciona na Rua Augusta quase na esquina com a Alameda Tietê. Além do barulho, estamos em plena pandemia, com proibição deste tipo de atividade."

Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pinheiros, afirma que o local citado será fiscalizado e medidas cabíveis serão tomadas. A Secretaria Municipal das Subprefeituras fiscaliza diariamente os estabelecimentos que excedem o horário permitido pela legislação municipal e se estão disponibilizando mesas nas calçadas, com apoio da Guarda Civil metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM). Desde o início da quarentena, os agentes têm trabalhado na fiscalização e 1.183 estabelecimentos foram interditados por descumprirem as regras vigentes, destes, 770 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias. O valor da multa é de R$ 9.231,65, aplicada a cada 250 metros quadrados. Os estabelecimentos devem solicitar a desinterdição na subprefeitura da região."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.