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Leitor critica cobrança bancária indevida

Itaú Unibanco informa que o caso foi solucionado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Igor Brasil afirma que abriu uma conta no Banco Itaú de Granja Vianna no dia 8 de março. Ele reforça que o atendente foi muito atencioso. Dias depois, recebeu uma mensagem no celular informando que a conta estava ativa e seria cobrado R$ 41 por um pacote padronizado.

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Reclamação de Igor Brasil: "Abri uma conta no Itaú de Granja Vianna no dia 8 de março. O atendente foi muito legal e prestativo. Alguns dias depois, recebi um SMS informando que minha conta já estava ativa e que o banco iria cobrar R$ 41 por um pacote padronizado IV, o qual eu nunca pedi. No dia da abertura da conta, deixei claro que só queria a tarifa básica."

Resposta do Itaú Unibanco: "A questão foi solucionada pelo Itaú Unibanco. A modalidade da conta foi alterada e o limite de cheque especial cancelado. O documento da abertura da conta confirma que o leitor optou pela contratação do pacote de serviços padronizado IV. O banco acrescenta que não identificou débito da tarifa do pacote na conta corrente do cliente. Agradecemos o contato do correntista e reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e a satisfação com nossos serviços."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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