Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor critica atendimento de TV por assinatura

Técnico deveria visitar dois apartamentos em um mesmo condomínio, mas foi embora após o primeiro atendimento por questões de compromissos pessoais

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marcos David Cohen solicitou a visita de um técnico até o seu apartamento para o período noturno, porém, no mesmo dia, um funcionário da Net veio atender outra residência no mesmo condomínio e disse que poderia atendê-lo na sequência. O leitor cancelou o compromisso que tinha e ficou no aguardo. No entanto, o técnico foi embora após o primeiro atendimento. Ele alegou na portaria que tinha um compromisso particular.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Marcos David Cohen: "Agendei um serviço da Net, mas como o técnico chegou bem mais cedo ao meu condomínio para atender outro apartamento, por sua iniciativa prometeu atender o meu caso após o primeiro serviço. Meu atendimento estava marcado para o período noturno, mas resolvi cancelar meu compromisso e aguardar. Entretanto, o técnico tomou a iniciativa de ir embora após atender o outro apartamento, apenas informando ao porteiro que não daria tempo, já que tinha um compromisso particular."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Marcos David Cohen, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.