Leitor contesta cobrança indevida de empresa de TV por assinatura

Net informa que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Renata Okumura

09 de setembro de 2019 | 05h00

Maurício Lima afirma que está recebendo cobranças em duplicidade pela Net. Ele já procurou o atendimento da empresa, mas ainda não conseguiu esclarecer a questão.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maurício Lima: “A Net está me cobrando indevidamente. Gostaria que a empresa justificasse o motivo de ter recebido conta em duplicidade. Já reclamei, mas não adiantou. Não vou pagar por algo indevido.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Maurício Lima, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao con09sumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixa