Leitor contesta cobrança indevida de empresa de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informou que o caso ingressou para área jurídica e a operadora não se manifesta sobre processos jurídicos em andamento.

Renata Okumura

17 de agosto de 2019 | 05h00

Afrânio de Matos instalou em sua residência o serviço de telefonia e internet da Tim. Ele afirma que, apesar de a instalação ter demorado mais de três meses para começar a funcionar corretamente, recebeu cobranças por relativas a esse período.

Foto: Fábio Motta

Reclamação de Afrânio de Matos: “A Tim me instalou o serviço de telefone e de internet, mas o funcionamento efetivo demorou mais de três meses para ocorrer. Fiquei quatro meses sem o serviço e fui cobrado por um serviço não prestado. Durante todo esse tempo, eu liguei para a Tim, para me enviarem um técnico, mas não fui atendido.”

Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informou que o caso ingressou para área jurídica e a operadora não se manifesta sobre processos jurídicos em andamento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.”

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