Leitor contesta cobrança indevida de empresa de telefonia

Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso

Renata Okumura

22 de agosto de 2019 | 05h00

Maurício Lima cancelou o contrato com a Net em 15 de outubro do ano passado, mas informa que a operadora está fazendo cobranças indevidas e duplicadas. Ele já entrou em contato para contestar os valores, porém não obteve sucesso.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de Maurício Lima: “Tinha o serviço de telefonia da Net, mas depois de encerrado o plano, a empresa começou a fazer cobranças indevidas. Já reclamei da duplicidade, porém, não consigo resolver o caso. Eu encerrei o meu contrato no dia 15 de outubro do ano passado.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Maurício Leopoldo e Silva Pereira Lima, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETCasotelefonia

Tendências: