Leitor compra produto com defeito e encontra problemas para ser reembolsado

Leitor compra produto com defeito e encontra problemas para ser reembolsado

Empresa afirma que dinheiro será devolvido após comprovação de defeito na fabricação

Ludimila Honorato

24 de novembro de 2018 | 05h00

Carlos Fernando Nogueira comprou lentes multifocais na Chilli Beans que vieram com problemas e pediu seu dinheiro de volta. A empresa, no entanto, não o reembolsou e não deu prazos para tal. Após intermédio do SP Reclama, o leitor informou que a empresa entrou em contato e se comprometeu a fazer o reembolso.

Empresa disse que está disposta a reembolsar o cliente mediante a comprovação do equívoco na fabricação de suas lentes - Foto: Free-Photos / Pixabay

Empresa disse que está disposta a reembolsar o cliente mediante a comprovação do equívoco na fabricação de suas lentes – Foto: Free-Photos / Pixabay

Reclamação de Carlos Fernando Nogueira: Comprei lentes multifocais na Chilli Beans do Shopping Villa Lobos no dia 27 de julho. Elas vieram ruins duas vezes e acabei devolvendo. Até hoje não recebi meu dinheiro e não há prazo. Retiveram meus óculos originais por três semanas, apesar de pedidos para que fossem devolvidos. Só consegui a devolução do produto original quando sinalizei que iria fazer um Boletim de Ocorrência.

Resposta da Chilli Beans: A Chilli Beans informa que seu SAC entrou em contato com o cliente informando que a empresa está disposta a reembolsá-lo mediante a comprovação do equívoco na fabricação de suas lentes.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaChilli Beansóculos

Tendências: