PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra revitalização de praça na Vila Maria

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Maria, afirma que realizará vistoria para avaliar as condições e necessidades de intervenções nas sarjetas citadas

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Idérito Caldeira cobra melhorias na Praça Santo Eduardo, na Vila Maria, na zona norte da cidade. Segundo ele, árvores devem ser plantadas, sarjetas melhoradas e canteiros cimentados.

Praça Santo Eduardo, na Vila Maria. Foto: Google Street View

PUBLICIDADE

Reclamação de Idérito Caldeira: "A Praça Santo Eduardo, na Vila Maria, precisa ser revitalizada. A Prefeitura deveria plantar mudas de árvores, bem como arrumar o gramado, cimentar canteiros e melhorar as condições das sarjetas das ilhas localizadas no cruzamento da Rua Curuçá com a Avenida Guilherme Cotching, onde há acúmulo de águas pluviais, com risco de proliferação de mosquitos transmissores de dengue, febre amarela, além do forte cheiro".

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Maria: "A pasta afirma que realizará vistoria para avaliar as condições e necessidades de intervenções nas sarjetas citadas. A Praça Santo Eduardo está contemplada pelo Programa de Adoção de Praças com a Uninove, que também é responsável pelo canteiro central da Avenida Guilherme Cotching. Trabalhos devem ser iniciados em breve".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.