Leitor cobra retirada de poda de árvores na zona Sul de SP

Leitor cobra retirada de poda de árvores na zona Sul de SP

A Subprefeitura Vila Mariana retirou o material citada pelo munícipe na mesma semana em que recebeu a denúncia

Renata Okumura

25 de janeiro de 2019 | 05h00

Luís Pereira relata que a Prefeitura de São Paulo realizou a poda de árvores na Rua Juá, na região da Saúde, na zona sul da cidade. Após o serviço, os galhos foram depositados de maneira irregular atrapalhando a passagem dos pedestres pela calçada.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luís Pereira: “A Prefeitura realizou a poda de árvores na Rua Juá, 264 no bairro da Saúde, em frente ao Exército da Salvação e ao lado da Escola Estadual Helena Lemmi. Após a poda, os galhos foram depositados de maneira irregular sobre um grande trecho da calçada impedindo a circulação de pedestres. Os pedestres e, principalmente, as crianças da escola estão transitando pela rua, com risco de atropelamento. Também há relatos de ratos no local. Vários moradores já tentaram contato com a Prefeitura, mas não obtiveram resposta.”

Resposta da Subprefeitura Vila Mariana: “A subprefeitura informa que retirou o material citada pelo munícipe na mesma semana em que recebeu a denúncia”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

árvorepodaqueixa

Tendências: