AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor cobra ressarcimento por não receber celular no prazo combinado

Ponto Frio informa que o dinheiro foi devolvido para o cliente

Renata Okumura

03 de agosto de 2019 | 05h00

Adriano Castro comprou um celular da Samsung pelo site Ponto Frio e optou pelo pagamento à vista, por meio de boleto. Ele disse, porém, que não recebeu o produto na data combinada. Entrou em contato com a empresa e cancelou a compra, mas não recebeu de volta o valor pago.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Adriano Castro: “Eu realizei a compra de um celular, efetuando o pagamento à vista, por meio de boleto. A compra foi realizada pelo site Ponto Frio. O grande problema foi que nunca recebi a mercadoria. Fiz o cancelamento por não ter recebido e me deram 15 dias úteis para o reembolso, porém, até hoje ainda não foi feito. Já entrei em contato com o Ponto Frio mais de 20 vezes, mas nada adiantou.”

Resposta do Ponto Frio: “Informamos que os dados bancários informados estavam incorretos. Eles já foram corrigidos e o pagamento efetuado.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaPonto Frioatrasoentrega

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: