Leitor cobra ressarcimento por furto de bicicleta em supermercado

Pão de Açúcar informa que já está em contato com o cliente para realizar reembolso

Renata Okumura

03 de abril de 2019 | 05h00

Em dezembro, Brian Lear foi ao Pão de Açúcar da Rua Teodoro Sampaio, na zona oeste de São Paulo, fazer compras. Ele estacionou na área destinada à bikes e colocou cadeado. Depois de uma hora e meia, retornou e a bicicleta tinha sido furtada. O leitor enfrenta dificuldade para ser ressarcido pelo prejuízo.

Foto: stevepb/Pixabay

Reclamação de Brian Lear: “No dia 26 de dezembro do ano passado, estacionei minha bicicleta no estacionamento do Pão de Açúcar da Rua Teodoro Sampaio, na área destinada à bicicletas, onde a prendi com cadeado. Fiquei aproximadamente 1h30 fazendo compras e, quando voltei, vi que ela tinha sido furtada. Entrei em contato com o funcionário responsável pela unidade, que me disse que eu não poderia ver as imagens da câmera e deveria entrar em contato com a Casa do Cliente. Entrei em contato e enviei todos os documentos que pediram. Falaram que precisariam de 1 mês para análise, tempo que aguardei pacientemente. Após 1 mês, eles não entraram em contato, eu tive que ligar, e me falaram que o pedido de reembolso foi negado. Pedi para saber o motivo e a atendente não soube especificar; disse somente que havia sido negado.”

Resposta do Pão de Açúcar: “A rede informa que já está em contato com o cliente para realizar o reembolso da nota fiscal apresentada. A rede segue à disposição por meio de seus canais de relacionamento”.

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