Leitor cobra ressarcimento do DPVAT 2020

Seguradora Líder informa que a restituição da diferença do pagamento do consumidor já foi depositado

Renata Okumura

30 de março de 2020 | 05h00

Isaías Emiliano solicitou o reembolso da diferença paga pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) deste ano. Ele disse, que à pedido da Seguradora Líder, encaminhou o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não teve retorno.

Foto: Pixabay

Reclamação de Isaías Emiliano: “Eu pedi o reembolso da diferença paga pelo DPVAT deste ano pelo site da Seguradora Líder. A empresa pediu e eu encaminhei o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não tive resposta. Quero meu reembolso”.

Resposta da Seguradora Líder: “A empresa informa que a restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 do Sr. Isaías já foi realizada”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaDPVATleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.