Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra ressarcimento de estacionamento de supermercado

Extra afirma que entrou em contato com o cliente para resolver o caso em estabelecimento da zona sul de São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leandro Gianeri esteve no supermercado Extra da Avenida João Dias, na zona sul da capital paulista, no dia 30 de agosto. Na saída, percebeu que sua porta de motorista tinha sido mexida e o estepe roubado. Ele cobra providências da rede. Já fez boletim de ocorrência sobre o caso.

 Foto: Freedommail/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Leandro Gianeri: "Em 30 de agosto, meu veículo teve a porta do motorista avariada e o pneu estepe roubado no estacionamento do supermercado Extra na Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo. Fiz boletim de ocorrência e todos os procedimentos solicitados pelo mercado para reparação do prejuízo no menor prazo possível. Ocorre que até hoje todas as vezes que ligo para saber do andamento, a resposta é sempre a mesma: continue aguardando, não há previsão".

Resposta do Extra: "O ressarcimento será realizado. O cliente já está ciente dos procedimentos para esse atendimento".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.