Hossein Alli comprou passagens pela Latam com reserva de assentos. No entanto, a companhia cancelou as passagens em 2020, em razão da covid-19. Ele questiona cobranças para remarcação, assim como dos assentos, já pagas anteriormente.
Reclamação de Hossein Alli: "Eu estava com viagens marcadas e pagas, inclusive assentos confortos de São Paulo para Frankfurt e retorno de Copenhague para São Paulo. Em 2020, foram canceladas pela Latam, por causa da covid-19 e com direito a remarcação. Não conseguindo remarcar por aplicativo nem por call center, eu fiz a solicitação por uma loja física da Latam em São Paulo. Cobraram US$ 150 (R$ 795,00 na época) pela remarcação e sem direito a remarcação de assentos que já estavam já estavam pagos. Devido o minha idade, adiantei e comprei o assento de São Paulo para Frankfurt no valor de R$ 469. Não comprei a volta por indisponibilidade do sistema. Já tentei o SAC e dão a opção do reembolso da marcação dos assentos sem previsão. Como ter meu dinheiro de volta por essa cobrança em duplicata?"
Resposta da Latam: "A Latam informa que já providenciou o reembolso e está em contato com o cliente."
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