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Leitor cobra ressarcimento de companhia aérea

Latam informa que já providenciou o reembolso e está em contato com o cliente

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Por Renata Okumura
Atualização:

Hossein Alli comprou passagens pela Latam com reserva de assentos. No entanto, a companhia cancelou as passagens em 2020, em razão da covid-19. Ele questiona cobranças para remarcação, assim como dos assentos, já pagas anteriormente.

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Reclamação de Hossein Alli: "Eu estava com  viagens marcadas e pagas, inclusive  assentos confortos de São Paulo para Frankfurt e retorno de Copenhague para São Paulo. Em  2020, foram canceladas pela Latam, por causa da covid-19 e com direito a remarcação. Não conseguindo remarcar por aplicativo nem por call center, eu fiz a solicitação por uma loja física da Latam em São Paulo. Cobraram US$ 150 (R$ 795,00 na época) pela remarcação e sem direito a  remarcação de assentos que já estavam já estavam pagos. Devido o minha idade, adiantei e comprei o assento de São Paulo para Frankfurt no valor de R$ 469. Não comprei a volta por indisponibilidade do  sistema. Já tentei o SAC e dão a opção do  reembolso da marcação dos assentos sem previsão. Como ter meu dinheiro de volta por essa cobrança em duplicata?"

Resposta da Latam: "A Latam informa que já providenciou o reembolso e está em contato com o cliente."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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