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Leitor cobra ressarcimento após queima de aparelho de TV


Enel Distribuição São Paulo afirma que a solicitação está em análise; a distribuidora entrará em contato com o cliente assim que o processo for concluído

Por Renata Okumura

Fernando Pereira relata que sua televisão queimou após um forte temporal em outubro que atingiu a região onde mora e provocou rápido apagão de energia, com forte estouro. Ele cobra da Enel Distribuição São Paulo (Enel) indenização por danos sofridos.

 Foto: Gadini / Pixabay
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Reclamação de Fernando Pereira: "Moro no bairro do Bixiga, centro da capital paulista, e gostaria de relatar um incidente ocorrido em outubro. Após forte temporal, com rápido apagão e estouro na rede de energia, minha televisão parou de funcionar. Eu entrei em contato com a Enel, mas meu pedido de indenização foi negado sem ao menos o técnico realizar perícia."

Resposta da Enel: "A empresa informa que a solicitação está em análise. A distribuidora entrará em contato com o cliente assim que o processo for concluído."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Fernando Pereira relata que sua televisão queimou após um forte temporal em outubro que atingiu a região onde mora e provocou rápido apagão de energia, com forte estouro. Ele cobra da Enel Distribuição São Paulo (Enel) indenização por danos sofridos.

 Foto: Gadini / Pixabay

Reclamação de Fernando Pereira: "Moro no bairro do Bixiga, centro da capital paulista, e gostaria de relatar um incidente ocorrido em outubro. Após forte temporal, com rápido apagão e estouro na rede de energia, minha televisão parou de funcionar. Eu entrei em contato com a Enel, mas meu pedido de indenização foi negado sem ao menos o técnico realizar perícia."

Resposta da Enel: "A empresa informa que a solicitação está em análise. A distribuidora entrará em contato com o cliente assim que o processo for concluído."

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Fernando Pereira relata que sua televisão queimou após um forte temporal em outubro que atingiu a região onde mora e provocou rápido apagão de energia, com forte estouro. Ele cobra da Enel Distribuição São Paulo (Enel) indenização por danos sofridos.

 Foto: Gadini / Pixabay

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Resposta da Enel: "A empresa informa que a solicitação está em análise. A distribuidora entrará em contato com o cliente assim que o processo for concluído."

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Reclamação de Fernando Pereira: "Moro no bairro do Bixiga, centro da capital paulista, e gostaria de relatar um incidente ocorrido em outubro. Após forte temporal, com rápido apagão e estouro na rede de energia, minha televisão parou de funcionar. Eu entrei em contato com a Enel, mas meu pedido de indenização foi negado sem ao menos o técnico realizar perícia."

Resposta da Enel: "A empresa informa que a solicitação está em análise. A distribuidora entrará em contato com o cliente assim que o processo for concluído."

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