Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra reforma em pavimentação de terminal de ônibus

Unitah Empreendimentos afirma que as obras de recapeamento da pista do rolamento do terminal Artur Alvim serão iniciadas no próximo dia 28

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leandro Silva reclama que há mais de nove meses buracos na pavimentação do terminal de ônibus Artur Alvim do Metrô, na zona leste da cidade, traz transtornos aos motoristas e passageiros. Ele cobra obras de melhoria na região.

 Foto: Leitor Leandro Silva

PUBLICIDADE

Reclamação de Leandro Silva: "Eu estudo e trabalho no centro da cidade. Há pelo menos 9 meses, observo que há muitos buracos na pavimentação dentro do terminal de ônibus Artur Alvim do Metrô. Os motoristas até tentam passar devagar, mas os ônibus balançam muito. Passageiros correm o risco de se machucarem. E a pavimentação permanece quebrada e afundando."

Resposta da Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e pelo projeto de revitalização do terminal de ônibus Artur Alvim do Metrô: "A empresa afirma que as obras de recapeamento da pista do rolamento do terminal serão iniciadas no próximo dia 28, com expectativa de término após 10 dias úteis."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.