Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra reembolso por cancelamento indevido de compra

Drogaria São Paulo afirma que o reembolso referente ao valor de sua compra foi realizado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Renato Pacini realizou uma compra no site da Drogaria São Paulo. Ele disse que fez o pagamento em boleto no mesmo dia. A entrega, porém, não foi efetivada no dia combinado. Ele entrou em contato para reclamar e soube que seu pedido havia sido cancelado indevidamente. Ele cobra reembolso pelo valor pago.

PUBLICIDADE

Reclamação de Renato Pacini: "Eu fiz um pedido pelo site da Drogaria São Paulo e paguei com boleto na mesma data. Fui informado que a entrega seria feita até 28 de março, o que não aconteceu. Após essa data, reclamei e fui informado que o pedido tinha sido cancelado. Não recebi o estorno do valor de R$ 113,24".

Resposta da Drogaria São Paulo: "A empresa afirma que o reembolso referente ao valor de sua compra foi realizado".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.