Leitor cobra reembolso por cancelamento indevido de compra

Drogaria São Paulo afirma que o reembolso referente ao valor de sua compra foi realizado

Renata Okumura

17 de junho de 2020 | 05h00

Renato Pacini realizou uma compra no site da Drogaria São Paulo. Ele disse que fez o pagamento em boleto no mesmo dia. A entrega, porém, não foi efetivada no dia combinado. Ele entrou em contato para reclamar e soube que seu pedido havia sido cancelado indevidamente. Ele cobra reembolso pelo valor pago.

Reclamação de Renato Pacini: “Eu fiz um pedido pelo site da Drogaria São Paulo e paguei com boleto na mesma data. Fui informado que a entrega seria feita até 28 de março, o que não aconteceu. Após essa data, reclamei e fui informado que o pedido tinha sido cancelado. Não recebi o estorno do valor de R$ 113,24”.

Resposta da Drogaria São Paulo: “A empresa afirma que o reembolso referente ao valor de sua compra foi realizado”.

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