Leitor cobra reembolso de companhia aérea

Latam afirma que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

05 de agosto de 2022 | 05h00

Elisabeth Migliavacca remarcou e emitiu nova passagem com destino para Miami pela companhia Latam. No dia, não conseguiu anexar valores de assentos e bagagens já pagos. Ela teve que recomprar e agora solicita reembolso.

Foto: Pixabay

Reclamação de Elisabeth Migliavacca: “Remarquei e reemiti uma passagem para Miami. Não foi possível anexar ao novo bilhete os valores dos assentos e da bagagem despachados já pagos. A empresa orientou para pedir reembolso dos mesmos e recomprá-los. Fiz isso e a única coisa que recebi foram e-mails dizendo que meus dados bancários estavam incorretos. Estão corretos e paguei com cartão de crédito, a propósito. Tentei o call center e o SAC. Dizem que vão retornar, porém, nada até agora. Peço solução para o ocorrido.”

Resposta da Latam: “Foram efetuadas as devidas correções no processo de reembolso dos bilhetes e a devolução foi realizada para pagamento em conta corrente. A cliente já está ciente. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixapassagemSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.